Segunda, 30 Agosto 2021 17:18

História

                                                                         Escritório do SAAE de Vermelho Novo

O município de Vermelho Novo criou o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto através da Lei Municipal nº 008 de 02 de Janeiro de 1997, atuando em saneamento, cumprindo ao artigo 3º do Decreto Federal nº 5440 de 04 de maio de 2005, atendendo ao disposto no artigo 6º, inciso 111, do Código de Defesa do Consumidor (sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sofre os riscos que apresentam) em observância à Portaria nº 518 do Ministério da Saúde, onde divulga aos consumidores os aspectos sobre a qualidade da água potável que a população vermelhense recebe em suas residências.

Na sede do Município de Vermelho Novo 100% da população recebe água tratada, possuindo atualmente 963 economias de água, todas hidrometadas. A cidade possui 838 ligações de redes coletoras de esgoto sanitário.

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta