Carta de Serviços ao Usuário

Carta de serviços

cidadão, empresa
Obras e Urbanismo

Pedido de religação quando o imóvel teve o fornecimento de água cortado por inadimplência ou cortado a pedido.

presencial
Serviço tarifado, valor conforme resolução de tarifas e serviços vigente.


cidadão, empresa
Obras e Urbanismo

Pedido de revisão/alteração da categoria do imóvel.

presencial
Gratuito


cidadão, empresa
Obras e Urbanismo

Pedido de revisão/alteração do número de economias do imóvel.

presencial
Gratuito


cidadão, empresa
Obras e Urbanismo

Vazamento na rede de abastecimento em via pública, ou seja, na rua ou na calçada

presencial
Gratuito


cidadão, empresa
Obras e Urbanismo

Solicitação para verificar as condições de uso dos hidrômetros.

presencial
Gratuito


cidadão, empresa
Obras e Urbanismo

É quando há vistoria para investigar perda de água no sistema hidráulico do imóvel, motivada por dano ou mau funcionamento dos tubos, conexões e válvulas que o compõem.

presencial
Serviço tarifado, valor conforme resolução de tarifas e serviços vigente.